ATENDIMENTO: (32) 3353-1287
Olá Visitante, Entre

Trocas e devoluções

 

As trocas e devoluções de produtos serão feitas nas seguintes condições:

• Produto avariado
• Defeito no produto
• Erro Operacional
• Incompatibilidade de produtos
Em qualquer desses casos, enviar para o endereço abaixo:

Envelope: Devolução de mercadorias:
WWW.CASADOCAVALO.COM.BR – Setor de EXPEDIÇÃO
Rua Dom Helvécio, 17
Centro – Dores de Campos – MG
CEP: 36213-000


• Toda mercadoria devolvida deverá, obrigatoriamente, estar acompanhada da embalagem original com todos os manuais e acessórios.
• Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente ou por descuido, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie, ou se o produto não estiver com a embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
• Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
• A troca imediata será feita em até 15 dias, a contar da entrega em nossa sede.
• Após 7 dias, o produto será encaminhado ao fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso, o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
• Os fretes de retorno e reenvio correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Casa do Cavalo em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: devolução por desistência da compra; reenvios por incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; produtos enviados para a garantia.

1 – Restituição dos valores:

• Compras feitas com cartão de crédito: Será solicitado o estorno junto à administradora do cartão (em até 2 faturas subsequentes à do débito)
• Compras feitas com boleto ou por depósito bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
• Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da financeira envolvida.
• A restituição dos valores só será feita após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.

2 – Produto avariado

Atenção: toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@casadocavalo.com.br, com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foram danificados no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a Casa do Cavalo pelo telefone (32) 3353-1967 ou (32) 9130-5758.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Casa do Cavalo fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se, no ato da entrega, se o produto foi avariado durante o transporte.

3 – Defeito do produto

Atenção: toda devolução deve ser comunicada pelo atendimento@casadocavalo.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Casa do Cavalo.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem.
As divergências podem ser:

• a não constatação do defeito;
• o indício do mau uso;
• o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

4 – Erro operacional (produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, entre em contato com a Casa do Cavalo pelos números: (32) 3353-1967 ou (32) 9130-5758, e-mail atendimento@casadocavalo.com.br ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição.

5 – Incompatibilidade de produtos

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra. As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.

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