ATENDIMENTO: (32) 3353-1287
Olá Visitante, Entre

Dúvidas Frequentes

 

1 - A Casa do Cavalo é uma loja segura?

Comprar na Casa do Cavalo é extremamente seguro, trabalhamos com um sistema informatizado tendo como prioridade transmitir para nossos clientes e visitantes o máximo de seguridade. Através dos certificados SSLFControl e ClearSale é possível afirmar que os dados fornecidos serão mantidos em segurança, sendo utilizados apenas para fins administrativos.


2 - Onde a Casa do Cavalo está localizada?

Estamos localizados na cidade de Dores de Campos – MG 
Rua Dom Helvecio, nº 17 - Centro - CEP: 36213-000


3 - Existe alguma filial ou representante em outra cidade?

Nossos canais de vendas são a loja fisica situada no endereço, Rod Dores de Campos/Barroso Km 2 ao lado do Posto Shell e a loja virtual www.casadocavalo.com.br que atende em todo o território nacional. 
Não temos filial ou representante em outras cidades.


4 - Quais são os meios de comunicação que a Casa do Cavalo disponibiliza e qual o horário de atendimento?

Telefones Fixos: (32) 3353-1289 / 3353-1287 
Celulares: 32 9 9130-5758 (VIVO) | 32 9 9905-9255 (VIVO) 
E-mail: atendimentocasadocavalo@gmail.com 

Atendemos de Segunda a Sexta de: 08:00 às 18:00 horas // Sábado de: 09:00 às 13:00 //  Plantão Domingos e Feriados (32) 9 9958-8978 

Obs.: Caso queira entrar em contato fora do horário, envie um email que responderemos o mais breve possível.


 

5 - Quais são as regiões atendidas e prazos de entrega do produto?

A Casa do Cavalo realiza entregas em todo território nacional. O prazo é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido. Este prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. 


6 - Como calcular o valor de Frete para meu Estado?

Para calcular o prazo de entrega de qualquer produto, basta clicar em comprar e inserir o CEP do endereço de entrega.


7 - É possível comprar mais de um produto em um mesmo pedido?

Sim. Observe que ao clicar no botão “Comprar”, para qualquer produto, o mesmo será enviado para a “Sacola de Compras”, nesta página temos três botões na parte inferior (Continuar comprando/Esvaziar Sexta/Concluir Compra), basta clicar neste primeiro “Continuar Comprando” e dar sequencia a seu pedido. Realize este processo até concluir seu pedido, finalizando-o agora clicando em “Concluir Compra”.


8 - Se o produto que recebi é diferente da imagem ou descrição do site ou ainda se apresentar algum avaria, como devo proceder para realizar a troca?

Acessando nossa Política de Trocas terá todas estas informações. Caso persistir dúvidas sugerimos o contato imediato conosco.


9 - É possível cancelar um pedido mesmo depois de efetuado o pagamento?

Sim. O cancelamento do pedido poderá ser feito em qualquer etapa do processo de compra, desde que, a mercadoria ainda esteja conosco. A exceção ao cancelamento será apenas quando a mercadoria estiver com o cliente ou em movimentação de entrega, desta forma, o cancelamento será realizado somente com o reenvio desta para a Casa do Cavalo.


10 - É possível parcelar compras pelo Boleto Bancário?

Não. O parcelamento é somente aceito através de Cartões de Crédito. As compras através de Boleto Bancário serão sempre efetuadas de forma á vista com 6% de desconto. Para maiores esclarecimentos acesse Formas de Pagamento.

Para maiores detalhes e dúvidas envie-nos um email para: atendimentocasadocavalo@gmail.com

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: